“Seria ótimo!” ele diz sobre Zooey se juntar a ele e à irmã Emily Deschanel na série da Fox.
David Boreanaz está de volta para mais uma temporada de BONES e tem ouvido boatos que a outra Deschanel pode se juntar a ele e à outra protagonista Emily na série.
“Fiquei sabendo! Seria ótimo! Quantas Deschanel nós pudermos,” ele disse ao MTV News. O pai [de Emily] também dirigiu a um episódio. Acho que teríamos bons momentos [se Zooey vier]. Foi ótimo ver a conexão pai/filha. Seria ótimo ver as duas irmãs. Talvez Booth fique entre os dois personagens? Talvez Booth e Deschanel nº 2.”
A última temporada terminou com Booth (Boreanaz) lidando com um tumor cerebral e Brennan (Emily Deschanel) tentando decidir se queria ter um bebê com ele — apenas como amigos, mas também porque os dois estão apaixonados pelo outro. Boreanaz promete que os fãs os verão tentando muito mais descobrir sobre o relacionamento nesta temporada, tudo isso enquanto investigando crimes nojentos.
“Booth precisa de algo para se apoiar,” ele explica sobre a possibilidade de seu personagem estar usando o tumor como uma desculpa para não ter nenhum relacionamento com ela. Mas o que acontece se for ela que não quer um relacionamento?
Boreanaz não gosta muito dessa idéia. “Bem, aí teremos um problema,” ele brinca. “Quer dizer, tenho que certeza de que iremos descobrir isso enquanto investigamos crimes. É o que nós fazemos — investigamos e conversamos sobre esses problemas, e fazendo isso nós descobrimos sobre o outro, o que nos irrita, o que nos deixa próximos. Esta é a graça da série.”
E nesta temporada Boreanaz estará de volta na cadeira do diretor para o 100º episódio, que ele diz que irá revelar mais sobre a história da dupla. “A série gira em torno do relacionamento dos dois antes de se conhecerem, e que eles não gostaram do outro nem um pouco. Eles se odiaram,” ele diz. “Vamos mostrar isso. Vamos voltar no tempo. Será divertido, não é?”
O que pode ser divertido para os fãs de BONES e FRINGE é o fato de que as duas séries agora irão ao ar uma em seguida da outra nas noites de quinta na Fox. “É bom estar lado a lado com séries que tem uma combinação interessante de personagens,” ele diz. “Não dá para categorizar BONES — é difícil. FRINGE é um pouco mais obscuro. Gostamos de pensar que somos uma comédia obscura.”
fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1621685/20090916/story.jhtml


