Pesadelo em Bones

Fale sobre contração dos sonhos. Ou melhor, “Pesadelo”!

A série Bones da Fox atraiu o próprio Freddy Krueger para fora das sombras para vir aterrorizar Booth (David Boreanaz) e Brenna (Emily Deschanel) em um episódio com o tema de horror que irá ao ar na primavera. O ator Robert Englund, 62, que usou suas mãos com lâminas, chapéu marrom e blusa listrada em vermelho e preto uma dezena de vezes desde “A Hora do Pesadelo” original em 1984, irá interpretar o zelador assustador da antiga escola de Brennan.

Na história, Brennan está planejando não ir ao reencontro da turma do colegial, até que um assassinato trás ela e Booth até a cena para investigar. Emily diz que ela deu à produção com uma foto dela mesma tirada durante o colegia. “Eles queriam uma em que eu não estivesse sorrindo, então eles irão modificar alguma coisa,” disse a atriz.

Isso deve ser interessante de ver!

fonte: TV Guide

Um Comentário

  1. Posted 23/02/2010 at 16:32 | Permalink

    Esse post é atual?
    e esse episódio e da 5 temp.???

    BJO’

One Trackback

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Natália Magalhães and Bones Brasil, Raquel luciana. Raquel luciana said: RT @BonesBrasil: #Bones Brasil: Pesadelo em Bones: Fale sobre contração dos sonhos. Ou melhor, “Pesadelo”! A série Bones da Fox atr… http://bit.ly/cSUnog [...]

Faça um Comentário

O seu email never será compartilhado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Powered by WP Hashcash

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes